Estratégia Digital e Marketing de Performance
Introdução
Objetivos
Estratégia Digital e Marketing de Performance:
• As métricas de análise da performance de Marketing digital (KPIs);
• Introdução ao e-commerce e Web Design;
• Redes Sociais (estratégia para empresas);
• SEO – Otimização de motores de pesquisa;
• SEM – Search Engine Marketing.
Competências
Destinatários
Dirigida a profissionais do setor do Turismo e público em geral.
Serão priorizados os candidatos provenientes dos parceiros da UAb, no âmbito do Projeto Impulso 2025.
Nota: Para o efeito, se for o caso, selecionar na entidade empregadora, a opção “Associado do Turismo de Portugal” ou “Associado da ANAFRE” ou a opção “Polícia de Segurança Pública”.
Pré-requisitos para a Frequência do Curso
Maiores de 23 anos, residentes em Portugal.
Critérios de Admissão
1º Ter submetido candidatura completa
2º Estar identificado para a frequência desta ação de formação pelo nosso parceiro
3º Ordem cronológica do registo da candidatura
• Nº DE VAGAS: 100 (caso existam vagas disponíveis, poderão ser incluídos candidatos não pertencentes a entidades parceiras).
Avaliação e Classificação Final
Metodologia
Estrutura Curricular
Semana 0: Ambientação e Apresentação do Módulo
Semana 1: Introdução ao e-commerce & Web Design
Semana 2: Redes Sociais (estratégia para empresas);
Semana 3: SEO – Search Engine Optimization
Semana 4: SEM – Search Engine Marketing